Dani Medeiros

Dani Medeiros

Locutora

Sobre

Perfil: Daniella Medeiros

Transamérica: Há quantos anos atua no rádio?

Dani: Com Registro Profissional desde 2007.
Sem registro profissional desde 1997 – como locutora de cabine e flashista
Cursei Comunicação Social com ênfase em Jornalismo por conta do rádio.
Como Trabalho de conclusão de curso fiz a primeira web rádio da Universidade do Vale do Itajaí/SC . Com transmissão ao vivo e simultânea no ato da apresentação da banca. Paguei até ECAD para este TCC. Sou uma fiel operária do rádio. Tenho paixão.

Transamérica: Por que você escolheu ser radialista?

Dani: Um sonho de infância que acabou se tornando realidade. Dormíamos ouvindo Eli Correia e Gil Gomes com a minha mãe, nos anos 80 e 90. Sou filha de caminhoneiro e o rádio era a única cia do meu pai. Tenho uma ligação muito forte com o rádio. Me sinto parte dele desde que era apenas ouvinte. Ganho a vida com ele desde os meus 17 anos. Estou com 44.

Transamérica: Qual programa você apresenta e como você começou na Transamérica?

Dani: “Rádio Show” e “Toca Aí”. Fui convidada pelo diretor comercial assim que surgiu uma vaga. Aceitei imediatamente. Nem perguntei sobre o salário, rss

Transamérica: Conte alguma curiosidade, algo inesquecível que aconteceu com você na Transamérica.

Dani: Fazer um teste para uma vaga na cabeça de Rede – em São Paulo. Ser convocada pelo Ricardo Sam mas a Gislaine Martins, Chefe do depto. artístico na época, não me quis. (acho que foi em 2011, ou 2012) Cheguei a gravar piloto. Para mim, foi histórico.

Transamérica: Deixe uma mensagem para nossos ouvintes.

Dani: A rádio que deu origem a muitos recursos que o Rádio Brasileiro executa até hoje. Como, por exemplo, transmissão de shows ao vivo em estádios e iniciação de afiliadas espalhadas por todo o país. A Transamérica é a rádio mais inovadora da história do Rádio no Brasil. E QUEM É OUVINTE TRANSAMÉRICA SABE: ELA TEM UMA CONEXÃO ÚNICA COM A GENTE QUE AMA ESTAR AQUI. Agora, falando nos mics, é ainda mais legal. Tô radiante por tudo isso. Vem me ouvir aqui na Transamérica Balneário Camboríú.